Examine Este Relatório sobre Grupo Coral

Terapeuta Corporal habilitado em Praticamente as modalidades do Mé especialmentetodo Deva Nishok. Utiliza o Mé especialmentetodo Deva Nishok de Massagem Tântrica de modo a proporcionar estados alterados por Percepção e Consciência que potencializam a cura através do autoconhecimento e do desenvolvimento bioelétrico sensorial.

Este curso do teclado da Companhia DE Cordas proporciona ao aluno toda a ESTILOçãeste por 1 curso do piano, Muito mais as particularidades por linguagem típicas deste instrumento de que se tornou símbolo da interaçãeste entre música e tecnologia.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por formação acadêmica utilizando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitação de modo a Terapeutas Tântricos e por workshops do Tantra e Terapias Integradas por Respiraçãeste.

Foi residente na Comunna Metamorfose durante oito meses pelo Programa Flowing, este qual lhe proporcionou uma profunda e intensa experiência, aprimorando as té especialmentecnicas por massagem e a conduçãeste do grupos, vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisãeste por Deva Nishok (Gerente do Metamorfose e Criador do Método).

É graduada em Comunicação Social (Uni-BH) e a todos os momentos foi uma buscadora por té especialmentecnicas e práticas que garantam este desenvolvimento pessoal e o autoconhecimento.

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais com intuito por desenvolvimento privada por meio por meditações de que acontecem pelo decorrer da viagem com suporte terapêutico.

Realiza sessões individuais de Renascimento em conjunto com a Terapêutica Tântrica e sessões do massagem, que potencializam o processo de autoconhecimento e solução de bloqueios e traumas emocionais.

Trabalhou quase 10 anos em MANEIRAção profissional e eventos do marketing farmacêutico até a transição por sua própria carreira.

"Este mundo precisa por terapeutas por que o mundo precisa de amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento com Amor, profissionalismo e dedicação (Dhyan Rághu - Aquele qual medita na luz)

No Tantra descobriu-se no sentido mais belo e profundo do autoconhecimento, relacionamentos e evolução.

proporcionando estados alterados do percepção e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Instrutora por cursos por massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora de encontros e vivências tântricas e do Caminhos Grupo Coral do Amor.

Certificada em Lindas as modalidades do massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses no Programa Flowing, o qual lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações biodinâmicas e massagens.

ANVISA – Agência Brasileiro por Vigilância Sanitária qual é uma agência vinculada ao Ministério da Saúdo e criada usando objetivo de controlar, e regular a área sanitária de serviçESTES e suplementos alimentares, sejam eles nacionais ou importados.

É especializado no atendimento por homens utilizando ejaculaçãeste precoce, oferecendo terapias específicas de modo a promover o controle da ejaculaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *