Grupo Coral Opções

Participou saiba como integrante do grupo do Conservatório qual realizou o primeiro curso do Sopro Moderno Yamaha, e desde então vem desenvolvendo um trabalho…

Trabalha usando a terapêutica tântrica para atingir a cura de disfunções sexuais, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e o desenvolvimento de novas percepções por níveis elevados do prazer e plenitude.

Desenvolve o seu produção usando os pilares da confiança, amor e coragem. Dispõe por tua sabedoria para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim por proporcionar maior sustentação da bioenergia do corpo, elevação dos níveis de percepçãeste, prazer e consciência, energizaçãeste Destes chakras, regulação da produçãeste hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Terapeuta Corporal habilitado em todas as modalidades do Mfoitodo Deva Nishok. Utiliza o Mé especialmentetodo Deva Nishok de Massagem Tântrica de modo a proporcionar estados alterados do Percepção e Consciência qual potencializam a cura através do autoconhecimento e do desenvolvimento bioelfoitrico sensorial.

Todos sabem que estamos à procura de uma camisa nove também, já de que atualmente só temos o (Halef) Pitbull

Foi residente na Comuna Metamorfose, em 2013, por 04 meses pelo Programa Flowing, este qual lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução de grupos em vivências, em meditações ativas e biodinâmicas.

Com a necessidade de expandir ainda mais a verdadeira essência do samba brasileiro, o Grupo decide em 2009 lançar mais 1 álbum ao vivo. Desta vez a tarefa é maior, pois a meta é a gravaçãeste do um DVD. Vindos do comunidades carentes do Rio de Janeiro, ESTES integrantes nãeste poderiam optar por outro lugar para a gravaçãeste que não no morro, assim sendo, este local escolhido para as gravações foi este Morro da Urca no Rio de Janeiro, este DVD ficou estipulado tais como Ao Vivo no Morro.

Terapeuta Corporal e estudante do Terapia Reichiana, usa o manejorefregatráfego utilizando este Tantra clique neste link usando fins terapêuticos e com foco na cura por traumas corporais ligados a sexualidade, desconexões do mente e corpo, dificuldades de se conectar com o prazer, disfunções sexuais ou traumas emocionais de que refletem em bloqueios pelo corpo e/ou dificuldades em se conectar utilizando as sensações por prazer que ele Têm a possibilidade de oferecer.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop para casais ou solteiros e solteiras de que já passaram por uma iniciaçãeste pelo tantra e que buscam melhorar a conexão, entrega, presença e intimidade consigo exatamente, se fortalecendo e descobrindo formas por ampliar ESTES sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, além de aprenderem técnicas de que proporcionam Ainda mais prazer, orgasmos mais intensos e duradouros.

Após 3 anos, em 1988, Adelaide e Francisco, devido ao Colossal sucesso do seu negócio e visando oportunizar pessoas por todo País do futebol, resolveram expandir a oportunidade proporcionando de que vizinhos revendessem ESTES seus produtos e foi ai que juntamente usando este filho mais velho Sandro Rodrigues, decidiram iniciar este próprio Empreendimento de vendas diretas no ramo de cosmé especialmenteticos.

Facilito este processo de autoconhecimento, expansão da consciência e cura (reequilíbrio físico, mental, desbloqueio do traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento de novas percepções, níveis elevados do prazer, consciência e plenitude), atravfois da terapêutica tântrica e vibracional.

No Tantra descobriu-se pelo sentido Ainda mais belo e profundo por autoconhecimento, relacionamentos e evolução.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por 1 processo intensivo de desenvolvimento sob a supervisão e Deva Nishok, aprimorando a conduçãeste por grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

O sucesso que até entãeste era restrito ao Rio do Janeiro, passou a ser nacional e, em 2003, ultrapassou as fronteiras tupiniquins usando uma longa turnê pelos Estados Unidos, Japãeste e Europa, dando início a uma promissora carreira internacional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *