Detalhes, Ficção e grupo coral

Certificada em Praticamente as modalidades do massagem do Método Deva Nishok, atendendo mulheres, homens, casais e LGBT's. Viveu na Comunna Metamorfose por 5 meses no Programa Flowing, este de que lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens.

Usando o Coaching por Relacionamento e Sexualidade, trabalha o autoconhecimento, a reconexão consigo e atravfois disso, a conexãeste com o todo. Refletindo em uma melhor FORMATO do se relacionar utilizando ESTES seus sonhos, prazeres e realizações nos aspectos privada, afetivo-sexual, pelo produção e na família.

proporcionando estados alterados de percepção e consciência. Especializada em Disfunções Sexuais pela Comunna Metamorfose. Instrutora do cursos de massagem tântrica individual e em grupo. Facilitadora do encontros e vivências tântricas e do Caminhos do Amor.

Este Grupo Hinode fabrica e comercializa Ainda mais de 700 produtos no seu catálogo, com suplementos alimentares usando habilidade, aliados a um sistema por marketing simples, atingível e lucrativo que reconhece e premia seus consultores do pacto com a sua crescimento na empresa, proporcionando desde viagens a Veículos luxuosos.

Encontrando o equilíbrio, centramento e seu propósito. Dedica tua vida a estudar, vivenciar e ensinar o Tantra ao elevado número de vizinhos.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais e para proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop para casais ou solteiros e solteiras que já passaram por uma iniciaçãeste pelo tantra e de que buscam aumentar a qualidade a conexãeste, entrega, presença e intimidade consigo mesmo, se fortalecendo e descobrindo formas do ampliar ESTES sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, além de aprenderem té especialmentecnicas qual proporcionam mais prazer, orgasmos Ainda mais intensos e duradouros.

A terapêutica tântrica em Argumento utilizando este conhecimento cientifico podem possibilitar website sim auxiliar na ausência de libido, vaginismo, dor na relaçãeste, carência de desejo e orgasmos, despertando sua sensibilidade e reencontrando plenitude e alegria.

Seus procedimentos terapêuticos são voltados de modo a expandir e intensificar o prazer e este orgasmo, atravé especialmentes da tonificação e do fortalecimento dos músculos genitais, proporcionando maior sustentação da bioenergia do corpo.

Seus caminhos diversos buscam oferecer a descoberta do potencial bioelétrico do corpo, visando proporcionar transformações profundas e níveis expandidos de consciência e este equilíbrio físico-mental-emocional.

Trabalhou quase 10 anos em ESTILOçãeste profissional e eventos de marketing farmacêutico até a transiçãeste do sua própria carreira.

Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitaçãeste em Terapia Tântrica. Por lá pra cá sãeste 5 anos por pesquisas práticas, muita meditação e transformações acontecendo no meu comportamento e pelo o corpo.

Utiliza em seus atendimentos as bases do Tantra, da terapia do renascimento, da terapia corporal - dentre elas terapia vibracional - e da hipnose, aliadas às práticas da bioenergética, a fim DE pessoas acessarem sentimentos e emoções, reencontrarem potencialidades dormentes, compreenderem Muito mais este funcionamento do próprio ser e iniciarem transformações pelo seu modo e estilo de viver.

Utiliza as té especialmentecnicas por Terapêutica Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok, Sensitive Massagem, Êxtase Completa Massagem, Lingam e Yoni Massagem, G-Spot e P-Spot Massagem, integradas utilizando as respirações e meditações, para proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência; a resignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental, emocional e este desenvolvimento bioelfoitrico, assim como a reprogramaçãeste sensorial na cura do disfunções sexuais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *